domingo, 17 de julho de 2011

E-MAIL RECEBIDO DE J.

Recebi o seguinte Comentário:

Estou deixando o link do arquivo abaixo que provavelmente nunca enviarão. O candidato da continuação perdeu em todas as cidades do interior, com exceção de Curvelo. Provavelmente não foi bem entre os professores, mas a classe foi considerada em conjunto com os técnicos administrativos. Fatos como o prazo das eleições, a data, o excesso de urnas para verificar os currais eleitorais, a ausência de segundo turno deixam a desconfiança de golpe orquestrado no ar...
Por J em O RECADO DAS URNAS em 08/07/11
.....................................................................................................................................................

Renovei à Comissão Eleitoral que me forneça o resultado das eleições, por campus e por segmento.
Estou aguardando os dados para que eu possa me manifestar sobre o E-Mail recebido.

DEUS SALVE O CEFET!!!

ÁVILA

Nenhum comentário:

Postar um comentário