quarta-feira, 11 de maio de 2011

A CANDIDATURA DO PROFESSOR RENATO - SOLUÇÃO PARA A CRISE DO CEFET

Senhora disse...
Senhores, é mais do que louvável saber que há um candidato de oposição disposto a enfrentar e combater os graves problemas que afligem o CEFET. Seria também interessante que o candidato, professor Renato Pimenta, se apresentasse rapidamente à comunidade, pois muitos ainda não o conhecem. E, além disto, talvez até através de seu blog, do qual sou seguidora desde o primeiro momento, ele pudesse apresentar de forma simples e objetiva suas propostas de gestão e seu histórico de posicionamento firme contra a atual direção ao longo dos últimos anos. Já vimos suas primeiras credenciais, e salientamos que elas realmente o colocam em condição de postular tal candidatura. Se o Senhor José Maria está correto, as eleições em 28/06/11 deixam um tempo mínimo para a campanha! Assim, como em toda eleição, escolheremos a quem participar nosso apoio com base na credibilidade tanto pessoal quanto na plataforma apresentada.
10 de maio de 2011 19:33



Prezado José Maria,

Conforme postado no Comentário acima transcrito, sugeri-lho entrar em contato, com urgência, com o Professor Renato.

Os professores e os servidores da Capital, em geral, já o conhecem. Os seus atuais alunos, e os que foram seus alunos, também.

O Professor Renato já participou de 3 eleições.
Foi Membro atuante do Conselho Diretor, eleito pelos professores.
Foi Presidente da ASCEFET, eleito pelos associados.

Com relação aos alunos, tanto os seus atuais alunos, quanto os que já foram seus alunos, o conhecem.

Entretanto, é provável que professores admitidos mais recentemente e os localizados nas UNED´s do Interior, não o conheçam.

Assim como os discentes que não tenham sido sido seus alunos, tanto os da Capital, como os das UNED´s, talvez também não o conheçam.

Portanto, é importante que o Professor Renato se apresente.

O blog está à disposição.

A CRISE DO CEFET está ai. Graças à Direção do CEFET, que a propagou, todos a conhecem. Pelo menos, a “ponta do iceberg”.

Mas não basta se falar da CRISE. É preciso apontar as soluções.

A candidatura do Renato é, por si só, parte da solução.

O Professor Renato, sendo eleito, terá apoio geral, pois sua Administração será voltada para o CEFET.

A CRISE DO CEFET é de CARATER.

O RENATO É UMA PESSOA ÍNTEGRA. TEM AS QUALIDADES MORAIS QUE SE EXIGE DO EXERCÍCIO DO CARGO DE DIRETOR-GERAL. É, SEM SOMBRA DE DÚVIDA, A MELHOR SOLUÇÃO.

DEUS SALVE O CEFET !!!

ÁVILA

Nenhum comentário:

Postar um comentário