sexta-feira, 27 de maio de 2011

RESPOSTA AO PROFESSOR MARLON

O Professor Marlon encaminhou-me o seguinte Comentário.

sou o Professor Marlon José do Carmo do campus III e faço um doutorado interstitucional com a COPPE/UFRJ, pela CAPES o qual a resolução permitiu o afastamento parcial, ou seja, redução de encargos, previsto pelo contrato. Um orgão do governo federal exigiu este afastamento parcial. Se esta informação tedenciosa, mesquinha, etc. continuar veiculando na internet usando o meu nome vou notificar a CAPES e a COPPE para que tome as medidas cabíveis com o responsável, assim como irei tomar também minhas medidas judiciais cabíveis.
Por Webfólio Marlon José do Carmo em RESOLUÇÕES DO CONSELHO DIRETOR - DESDE 2008 - ESPE... às 05:18


Prezado Professor,

Pois então que as tome.

Cumpre observar que as informações não são tendenciosas.

Fazer curso não é o problema. Pelo contrário. É um direito do servidor e um dever da Administração, estabelecida na legislação federal.

A Capacitação dos Recursos Humanos é da maior relevância para o CEFET, para o MEC, para a comunidade, para os alunos, para o País.

Com relação a divulgar no Blog informações públicas, não há qualquer impedimento.

É um direito da população brasileira, estabelecido na Constituição Federal.

Estou apenas levando ao conhecimento do público informações que estão divulgadas no site do CEFET. Portanto, são públicas. Foram extraídas do site oficial do CEFET.

Eu não utilizei o nome de V. Sa.. Divulguei uma Resolução que certamente deve ter sido publicada no Diário Oficial, no Boletim de Pessoal, no Relatório Anual do CEFET-MG.

V. Sa. disse que a informação é tendenciosa, mesquinha.

A informação não é tendenciosa e nem é mesquinha.

Solicito a V. Sa. que esclareça o motivo de qualificá-la como tendenciosa e como mesquinha. Ou seja, que V. Sa. confirme a ofensa que fez.

Pois, em caso contrário, independente das providências judiciais que V. Sa. venha a tomar, quem irá tomar as providências judiciais serei eu.


ÁVILA

Um comentário:

  1. As informações são públicas, isto é um fato! Entretanto, o Sr Ávila utilizou estas informações para qualificar um segmento político da escola utilizando informações de terceiros, ou seja, a qualificação negativa a um segmento, e isto também tornou-se público, també é um fato. A grande questão é que a minha hora, o meu nome que é público, foi utilizado para ofender um segmento político, aliando algo público com uma opnião particular. A resolução veiculada com o meu nome está imcompleta, ou seja, seguida de reticências, isto é um fato. Portanto, as informações que dei de tendencionismo e mesquinharia (uso de informação pública para interesses não públicos e sim pessoais) ESTÃO BASEADOS EM FATOS REAIS PUBLICADOS DORAVANTE NESTE BLOG SÃO FATOS REAIS E ACUSAÇÕES CONCRETAS não só envolvendo o meu nome como também o poder público, e principalmente a CAPES que exigiu o meu afastamento. Então, Estou baseado em fatos concretos!!! A grande questão aqui é que o título do vosso blog está claramente ofendendo um segmento público (não é meu problema, é problema seu) e político, mas utilizando do meu nome (Aí é problema meu, pois utilizou o meu nome), e quanto a isto tenho direitos claros, constitucionais, só estou simplesmente requerendo isto, mais nada, a retirada do meu nome! Quanto as colocações que fiz são fatos! e serão retiradas publicamente, com pedido formal de desculpas neste blog à medida que o meu nome for retirado, pois não o quero envolvido, e sendo a minha hora, a hora do projeto DINTER CAPES COPPE/UFRJ usados para interesses pessoais. É simples: retira o meu nome disto e eu faço a reinteração pública. A escolha é sua e minha conversa no âmbito pessoal termina aqui.

    Abraços e passar bem!

    Marlon

    ResponderExcluir