terça-feira, 10 de maio de 2011

E-MAIL RECEBIDO DE UM ALUNO. PEDIU PARA NÃO SER IDENTIFICADO

Boa Tarde!
Sou aluno do ensino técnico do CEFET-MG.
Bom, antes de qualquer coisa gostaria que soubesse que o meu único objetivo em lhe enviar este e-mail é conhecer a verdade por trás da "verdade".  
Para mim já está bem claro que alguns fatos estão sendo omitidos por parte da atual gestão do CEFET-MG. Confesso que na euforia de resolver o problema que foi exposto pelo conselho diretor aos alunos acabei servindo como massa de manopla e fui protestar na Amazônas, infelizmente, eu que me  considerava uma pessoa tão esperta e tão informada, cometi um erro tão elementar e acabei rejeitando outras fontes de informação contrária àquela que eu acreditava ser a certa (acredito que esse seja o caso da maioria dos estudantes que prostetaram), talvez simplesmente porque fomos submetidos a uma lavagem cerebral, cujo principal argumento do mentor desta trama era de que ficaríamos sem aula. Hoje me arrependo profundamente, deveria ter ouvido alguns conselhos que me foram oferecidos. Pelo menos podemos constatar que há pessoas lutando contra essa disfassatez. E, em relação`ao comentário da nossa amiga Taninha, afirmo mais uma vez, fomos manipulados, o Professor Flávio, apesar de não pedir explicitamente, sempre disse que deveríamos "ficar vigilantes em relação às atitudes do MEC" para que os nossos interesses fossem atendidos, e nunca deu a versão imparcial dos fatos.
Obrigado pela atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário